BEM VINDO A TODOS!

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

HOMENAGEM AO DIA DA BÍBLIA.

DIA 08 DE DEZEMBRO DE 2013!!

DIA DA BÍBLIA
COMEMORADO EM MAIS DE 62 PAÍSES
DO MUNDO.

E NÓS TAMBÉM!!!


LÂMPADA PARA OS MEUS PÉS
É A TUA PALAVRA E,
LUZ PARA OS MEUS CAMINHOS.
Salmo 119. 105.



DIA DA BÍBLIA E ADMEP

GUARDO  NO CORAÇÃO AS TUAS PALAVRAS,
PARA NÃO PECAR CONTRA TI.

Salmo 119. 11.

DIA DA BÍBLIA E A ADMEP  HOMENAGIANDO

PARA SEMPRE, Ó SENHOR,
ESTÁ FIRMADA A TUA PALAVRA NO CÉU.

Salmo 119. 90

ADMEP -  UMA IGREJA DA PALAVRA

COMPREENDO MAIS DO QUE TODOS
OS MEUS MESTRES,
PORQUE MEDITO NOS TEUS TESTEMUNHOS.

Salmo 119. 100

A SANDRA TRAZENDO UM TESTEMUNHA SOBRE A PALAVRA

O CAMINHO PARA A VIDA É DE QUEM
GUARDA O ENSINO,
MAS O QUE ABANDONA A REPREENSÃO
ANDA ERRADO.

Provérbios 10. 17

Vers. Usado pela Sandra

A IRMÃ MERYLYN TRAZENDO UM TESTEMUNHO EXALTANDO A PALAVRA

DEMAIS, FILHO MEU, ATENTA; NÃO HÁ LIMITE
PARA FAZER LIVROS; E O MUITO
 ESTUDAR É ENFADO DA CARNE.

Eclesiastes 12. 12
Usado para o Seu Testemunho
 A PALAVRA DE DEUS É TUDO QUE TEMOS

PARA MIM VALE MAIS A LEI QUE PROCEDE DE TUA BOCA,
DO QUE MILHARES DE OURO OU DE PRATA.

Salmo 119. 72
MAURO TRAZENDO UM TESTEMUNHO SOBRE A PALAVRA

ORA, LEVANTOU-SE GRANDE TEMPORAL DE VENTO, E AS ONDAS SE ARREMESSAVAM
CONTRA O BARCO, DE MODO QUE O MESMO JÁ ESTAVA A ENCHER-SE DE ÁGUA.

Etc...
Marcos 40. 37 -41.
DULCINENTE TESTEMUNHANDO A PALAVRA

NÃO CESSES DE FALAR DESTE LIVRO DA LEI; ANTES MEDITA NELE DIA E NOITE,
PARA QUE TENHAS CUIDADO DE FAZER SEGUNDO A TUDO
QUANTO NELE ESTÁ ESCRITO;
ENTÃO FARÁS PROSPERAR O TEU CAMINHO E
SERÁS BEM SUCEDIDO.

Josué 1. 8.


ESTA FOI A NOSSA HOMENAGEM AO DIA BÍBLIA,

E TODA A NOSSO OFERTA NESTE DIA FOI
PARA A SOCIEDADE BÍBLICA DO BRASIL.

E VIVA POR MUITOS E LONGOS ANOS
A PALAVRA DE DE ENTRE NÓS !!!


Pastora, MARIA VALDA

3 comentários:

Danielle Ferraz disse...

Maravilha!!! foi muito bom!!!

Marylyn Teixeira disse...

Lâmpada para os meus pés
O caminho ilumina
Revelada por Deus
Guiará o meu coração.

Coro
A Bíblia é um tesouro descoberto
Para aqueles que de Jesus estão perto
A minha Bíblia vou sempre ler
Para mais de Jesus conhecer.

Quero amar tua palavra
Guardá-la sempre em meu coração
Ensinar às pessoas
Que só Jesus é a Salvação.

Amo esse louvor das crianças.
É uma benção !!!

Maria Valda Pereira do Nascimento disse...

Que Bom!
Que foi uma benção, apesar das poucas pessoas, mas Jesus se fez presente...

Eu também fiquei muito contente pelo culto em homenagem a Bíblia....

É uma benção podermos ter este Santo Livro em nossas mãos.