ACALMA O MEU CORAÇÃO






Composição: Anderson Freire
Letra:

Não quero interromper o seu silêncio, oh, pai 
Mas é só orando que eu encontro paz 
O vento da aflição quer apagar a chama 
Da minha adoração o mundo é um oceano 
Minha carne é um furacão 
Minha vida é um barquinho buscando direção 
Descansa em minha alma 
E acalma a tempestade que agita o meu coração

Acalma o meu coração 
O vento está soprando 
Mas é te adorando que venço o mar da aflição 
Acalma o meu coração 
Só venço esse mundo se for em tua presença 
Acalma o meu coração

O barulho do mar vem pra me confundir 
Oh, pai não deixe as ondas 
Minha fé diminuir 
Perdoa se pensei que em meio ao teu silêncio 
não estivesse aqui 
Viver na superfície sem poder respirar 
O mesmo que morrer por não te adorar 
O seu oxigênio 
Senhor, sem tua presença 
Minha fé vai naufragar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LANÇA O TEU PÃO SOBRE AS ÁGUAS

"OS 5 TIPOS DE FILHOS QUE POSSUEM NA BÍBLIA"

AS DEZ BEM-AVENTURANÇAS DO ALUNO DA ESCOLA DOMINICAL