ANIVERSÁRIO DA DIACONISA DANIELLE FERRAZ

 A Danielle recebendo o meu Presente!

Danielle recebendo o presente da Pastora da Igreja.

 Esse foi o Almoço que Demos a Danielle, Salpicão delicioso!


A Dulcinete demaiando de Fome.

 O Segundo Presente que eu deu a Danielle, Uma Bíblia de Estudo

 A Entrega do Presente 

 Depois do Almoço, um Cafezinho


 A Clara ia Entregar o Presente

 Ficou ótimo

 Olhe a Alegria da Danielle

 Abre, abre, abre

Olha o Presente!

 Dulce entregando o Presente

Outro Presente

Presente....

O marido da Danielle e o Filho.

A Danielle recebendo o Presente da irmã Merylyn, olha os sorrisos...
  
 Hoje é Ceia, 17 de Setembro de 2013, e Danille que Celebrou

 Mateus e Luiz Afonso



O Casal! Foi Surpresa..


Luiz Afonso, Dulce e Sandra

A Família toda tirando Foto de Aniversário...

Jesus abençoe!

A ADMEP AGRADECE A DEUS PELA SUA VIDA DANIELLE.

Comentários

Unknown disse…
Foi maravilhoso! meu aniversário e dia de Santa Ceia! inesquecível, vou levar para toda a minha vida, os presentes matérias e espirituais, foi uma grande surpresa! obrigada aos meus irmãos em cristo! nas fotos mostra o quanto eu fiquei e estou feliz! que Deus retribua em dobro tudo o que vocês fizeram AMÉM!!!!!!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

LANÇA O TEU PÃO SOBRE AS ÁGUAS

"OS 5 TIPOS DE FILHOS QUE POSSUEM NA BÍBLIA"

AS DEZ BEM-AVENTURANÇAS DO ALUNO DA ESCOLA DOMINICAL